sábado, 27 de agosto de 2011

Enfeitando seu CupCake "tamanho G" com estilo!!

Os Wrappers ("saia do cupcake") servem para deixar sua decoração mais linda  e personalizada. Temos a apresentação deles de modo reversível, ou seja, pode escolher a decoração que irá fazer parte de sua festa, ou mesmo mesclar!!!Tudo isso, conforme sua imaginação!!!

Sugestões !
 Este modelo delicado, com toque infantil pode ser usado em aniversário de crianças, festa do 1º aninho, chá de bebe, entre outos momentos especiais.

 Já este pode combinar com os meninos que adoram futebol!!!

Com um detalhe carinhoso, este modelo pode ser usado em aniversário de meninos e meninas, além de chá de bebe/fralda. 

 Em estilo sofisticado, temos este modelo que serve para ocasiões especiais, como aniversários, comemorações entre amigos, jantares, aniversário de 15 anos, formatura, entre outros.

 Apresentando a imagem do Cupcake na embalagem, temos um detalhe especial, que pode decorar muito bem a sua mesa. Serve para todas ocasiões já mencionadas.

 Em detalhes coloridos, com desenhos de borboletas e flores, a sua festa  terá um estilo jovial e delicado. Pode ser usado em festas de aniversário, chás, lembranças, entre outros.

Nossos CupCakes tamanho G, conforme imagem acima, podem apresentar os Wrappers ("saia do cupcake") para a decoração da sua festa, ou mesmo para enfeitar a mesa ou a pirâmide!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns a vocês!!Trabalho lindo mesmo!!!!Vou indicar para minhas amigas de trabalho!!!!